Hogwarts Wizards Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pontos das casas
Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões - Página 2 Grifin10 010 005 Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões - Página 2 Lufa-l10 Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões - Página 2 Corvin10 000 000 Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões - Página 2 Sonser10
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Corujas e outros animais de pequeno porte
Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões - Página 2 EmptySex Fev 28, 2014 12:49 pm por Melany Bullevour

» Loja de Varinhas Olivaras
Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões - Página 2 EmptySex Fev 28, 2014 12:44 pm por Melany Bullevour

» Exemplo de curriculo
Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões - Página 2 EmptySáb Jan 18, 2014 5:36 am por Ana Lovatto

» Chapéu Seletor
Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões - Página 2 EmptySáb Nov 09, 2013 7:21 pm por Melany Bullevour

» Feitiço Accio
Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões - Página 2 EmptyQua Set 11, 2013 2:49 pm por conjuradorasp

»  Ficha de Inscrição (Lucy Pevensie)
Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões - Página 2 EmptyQua Ago 07, 2013 5:11 pm por Lucy Pevensie

» Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões
Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 2:23 pm por Tom Suassuna

» O Caldeirão Furado
Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões - Página 2 EmptySeg maio 06, 2013 7:07 pm por Cathy A. Miller

» Ruas do Centro de Londres
Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões - Página 2 EmptyQua Mar 27, 2013 4:38 pm por David Hamaj McGinty


Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões

+18
Sirius Schervenski
sheilacqf
Coraline Jones
Leticia Costa
PietroPeruvianVipertooth
Lahys P
kiubemais
pereira400
Charlotte
Morganna
Pitter Wyus
Harry Potter
Beatrice
Ryuuzaki
Maxwell Raven
Fabricio Delagorve
Abrage Antunes
Julio Dumbledore
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões - Página 2 Empty Re: Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões

Mensagem por Lahys P Sáb Ago 06, 2011 8:14 pm

eu gostaria Uniforme de Hogwarts (inclui 2 sobre-tudos, 2 cachecois, 3 pares de sapatos, 3 camisetas polos de mangas cumpridas, 3 calças, 3 suéteres)

Lahys P
Visitante
Visitante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões - Página 2 Empty Re: Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões

Mensagem por PietroPeruvianVipertooth Sáb Out 15, 2011 1:04 pm

Eu quero vestimenta de gala na cor prata
PietroPeruvianVipertooth
PietroPeruvianVipertooth
Visitante
Visitante

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/10/2011
Localização : Indaiatuba-Sp-Brasil

Ficha do Bruxo
Raça::
Casa::
Anos Academicos::
Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões - Página 2 Left_bar_bleue0/0Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões - Página 2 Empty Re: Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões

Mensagem por Leticia Costa Sáb Dez 10, 2011 2:24 pm

Quero...
Uniforme de Hogwarts (inclui 2 sobre-tudos, 2 cachecois, 3 pares de sapatos, 3 camisetas polos de mangas cumpridas, 3 calças, 3 suéteres) : 500 galeões e 10 nuques.


Leticia Costa
Visitante
Visitante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões - Página 2 Empty Re: Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões

Mensagem por Coraline Jones Ter Dez 13, 2011 4:44 am

Entro na loja, fico a observar um pouco as vestes. Suspiro e me encosto no balcão, onde um homem tardava a me atender.
- Com licença - Chamei sua atenção.
- Gostaria de comprar isto...


compras:


Última edição por Coraline Jones em Dom Mar 17, 2013 5:05 am, editado 1 vez(es)
Coraline Jones
Coraline Jones
Visitante
Visitante

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/12/2011
Localização : Casa dos Jones, Rua dos Alfeneiros, Londres

Ficha do Bruxo
Raça::
Casa::
Anos Academicos::
Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões - Página 2 Left_bar_bleue0/0Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões - Página 2 Empty Re: Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões

Mensagem por sheilacqf Qua Jan 04, 2012 10:13 am

-Uniforme de Hogwarts (inclui 2 sobre-tudos, 2 cachecois, 3 pares de sapatos, 3 camisetas polos de mangas cumpridas, 3 calças, 3 suéteres) : 500 galeões e 10 nuques.
sheilacqf
sheilacqf
Visitante
Visitante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões - Página 2 Empty Re: Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões

Mensagem por Sirius Schervenski Qua Jan 11, 2012 4:34 pm

Chego na loja,paro no balcão e falo - Por favor,o senhor pode me dar: Camiseta manga cumprida (homem) x3,Camiseta (homem) x 3,Tênis (homem e mulher) x 2,Sapatos (homem) x 2,Calça Jeans (homem) x 3,Meias x 6.
E também:Uniforme de Hogwarts (inclui 2 sobre-tudos, 2 cachecois, 3 pares de sapatos, 3 camisetas polos de mangas cumpridas, 3 calças, 3 suéteres) : 500 galeões e 10 nuques.
Espero o homem pegar tudo no estoque,enquanto jogo um video-game trouxa.

Ação
Feitiço
Fala
Pensamento
Lembranças
Sirius Schervenski
Sirius Schervenski
Visitante
Visitante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/01/2012

Ficha do Bruxo
Raça::
Casa::
Anos Academicos::
Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões - Página 2 Left_bar_bleue0/0Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões - Página 2 Empty Re: Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões

Mensagem por Sirius Schervenski Qua Jan 11, 2012 4:37 pm


Chego na loja,paro no balcão e falo - Por favor,o senhor pode me dar: Camiseta manga cumprida (homem) x3,Camiseta (homem) x 3,Tênis (homem e mulher) x 2,Sapatos (homem) x 2,Calça Jeans (homem) x 3,Meias x 6.
E também:Uniforme de Hogwarts (inclui 2 sobre-tudos, 2 cachecois, 3 pares de sapatos, 3 camisetas polos de mangas cumpridas, 3 calças, 3 suéteres) : 500 galeões e 10 nuques.
Espero o homem pegar tudo no estoque,enquanto jogo um video-game trouxa.

Ação
Feitiço
Fala
Pensamento
Lembranças
Sirius Schervenski
Sirius Schervenski
Visitante
Visitante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/01/2012

Ficha do Bruxo
Raça::
Casa::
Anos Academicos::
Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões - Página 2 Left_bar_bleue0/0Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões - Página 2 Empty Re: Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões

Mensagem por Elizabeth Mayfair Ter Abr 24, 2012 11:38 am

Eu gostaria de um conjunto completo de uniforme, por favor.

Elizabeth Mayfair
Visitante
Visitante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do Bruxo
Raça::
Casa::
Anos Academicos::
Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões - Página 2 Left_bar_bleue0/0Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões - Página 2 Empty Re: Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões

Mensagem por Geovani Moura Sex Out 05, 2012 7:44 pm

Uniforme de Hogwarts (inclui 2 sobre-tudos, 2 cachecois, 3 pares de sapatos, 3 camisetas polos de mangas cumpridas, 3 calças, 3 suéteres) : 500 galeões e 10 nuques.

Geovani Moura
Visitante
Visitante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/10/2012
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões - Página 2 Empty Re: Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões

Mensagem por Eloise Hamaj McGinty Qua Mar 27, 2013 6:15 pm

Life is magic

Já eram oito horas da manhã. Acordei sonolenta e confusa. Tinha sonhado com a minha mãe. Talvez por preocupação, de tê-la abandonado. Mas não podia simplesmente voltar para casa agora. Já estávamos no centro de Londres. Acordei delicadamente meu irmão, pois sentia que iríamos parar perto dali.

Edgard estacionou o carro em frente à um barzinho, de aparência nada agradável. Ele fez um sinal para sairmos do carro, e o obedecemos. David estranhara o local, e eu também. Será que ele ia nos deixar lá? Enfim, fomos o seguindo até a porta. Ao adentrar, o ar cálido e a poeira do lugar me levou à uma crise de alergia repentina e irritante. Todas as pessoas nos olhavam com desprezo, e um certo desgosto. Talvez pelas roupas diferentes, mas, a deles, é completamente sem noção. Nunca visitei um lugar tão excêntrico como aquele. Então resolvi perguntar ao nosso "guia" onde estávamos - Que lugar é esse? Pra onde estamos indo? - Sussurrei para Edgard. Sua resposta foi um suspiro cansado. Revirei os olhos e tentei procurar informações. Havia uma placa de estanho pendurada na vitrine. "Caldeirão Furado". Era este o nome. Como essas pessoas são criativas. - Mas, não íamos pra Hogwarts? Indaguei, enquanto o rapaz acendia o charuto com um esqueiro antigo. E, espere, onde estava meu irmão? Mordi o lábio inferior, desci da cadeira onde estava sentada e fui procurá-lo. Vasculhei por todo o bar, até visar seus cabelos loiros, e o seguir até onde estava. Cheguei perto dele, que estava admirado com alguma coisa. Segui seus olhos. surpresa se apoderou de mim também. Para onde olhávamos? Uma grande parede de tijolos, com uma abertura no meio, dava em um lugar extremamente... Mágico e extravagante ao mesmo tempo. Uma quantidade enorme de lojas e pessoas, corujas, gatos, morcegos... Vivos. David correu de mim, sabendo que não iria deixá-lo adentrar no lugar. Não havia escolha senão correr também, pois os tijolos estavam se estreitando cada vez mais, Escapei por um triz, mas acabei esbarrando em um bocado de pessoas. Corri então à procura do meu irmão, até vê-lo encostado em uma vidraça, esparramando o nariz na mesma. Olhei para a vitrine da loja; lá tinha uma vassoura. Rapidamente puxei o pestinha, e o fuzilei com o olhar - Olhe o que você fez! Nos confinou neste lugar, que nem sequer conhecemos! A parede se fechou, sabia? - Ele foi se afastando aos poucos. Subitamente, senti algo me encostar no ombro. Era Edgard, que sorriu para nós dois. "Então, descobriram por conta própria o Beco Diagonal?" Afirmamos com a cabeça. Então, nós devíamos estar aqui? - Perguntei, sorridente. Ele respondeu que sim.

Enquanto o seguíamos pelo Beco Diagonal, ele nos contava o que tínhamos de fazer aqui. Apontando loja por loja onde eu deveria comprar cada item do material escolar bruxo. Ele se dirigiu a uma loja, a mais agradável de se estar, e cumprimentou o lojista. Era lá que eu ia comprar minhas vestes. Enquanto acompanhava David, que olhava com curiosidade cada peça de roupa, Edgard aconselhou: " Vá até o balcão e peça o uniforme de Hogwarts. Ande!"

Fiz o que ele pediu. Caminhei até o lojista e pigarreei - Com licença, vim aqui comprar o meu Uniforme de Hogwarts... {Uniforme de Hogwarts (inclui 2 sobre-tudos, 2 cachecois, 3 pares de sapatos, 3 camisetas polos de mangas cumpridas, 3 calças, 3 suéteres) : 500 galeões e 10 nuques.} - Enquanto o lojista me media, Edgard e David deixavam o dinheiro no balcão. Após ter as vestes em mãos, seguimos para comprar os outros itens.
Eloise Hamaj McGinty
Eloise Hamaj McGinty
Visitante
Visitante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/03/2013
Localização : Cambridge, Inglaterra.

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões - Página 2 Empty Re: Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões

Mensagem por Tom Suassuna Sex Jul 12, 2013 2:23 pm

Uniforme de Hogwarts (inclui 1 sobre-tudo, 1 cachecol, 3 pares de sapatos, 2 camisetas polos de mangas cumpridas, 2 calças, 1 suéter) : 400 galeões e 28 nuques
Tom Suassuna
Tom Suassuna
Visitante
Visitante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/07/2013
Localização : Londres Inglaterra

Ficha do Bruxo
Raça::
Casa::
Anos Academicos::
Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões - Página 2 Left_bar_bleue0/0Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões - Página 2 Empty Re: Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos