Hogwarts Wizards Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pontos das casas
Quadro de Avisos do Salão Comunal da Corvinal Grifin10 010 005 Quadro de Avisos do Salão Comunal da Corvinal Lufa-l10 Quadro de Avisos do Salão Comunal da Corvinal Corvin10 000 000 Quadro de Avisos do Salão Comunal da Corvinal Sonser10
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Corujas e outros animais de pequeno porte
Quadro de Avisos do Salão Comunal da Corvinal EmptySex Fev 28, 2014 12:49 pm por Melany Bullevour

» Loja de Varinhas Olivaras
Quadro de Avisos do Salão Comunal da Corvinal EmptySex Fev 28, 2014 12:44 pm por Melany Bullevour

» Exemplo de curriculo
Quadro de Avisos do Salão Comunal da Corvinal EmptySáb Jan 18, 2014 5:36 am por Ana Lovatto

» Chapéu Seletor
Quadro de Avisos do Salão Comunal da Corvinal EmptySáb Nov 09, 2013 7:21 pm por Melany Bullevour

» Feitiço Accio
Quadro de Avisos do Salão Comunal da Corvinal EmptyQua Set 11, 2013 2:49 pm por conjuradorasp

»  Ficha de Inscrição (Lucy Pevensie)
Quadro de Avisos do Salão Comunal da Corvinal EmptyQua Ago 07, 2013 5:11 pm por Lucy Pevensie

» Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões
Quadro de Avisos do Salão Comunal da Corvinal EmptySex Jul 12, 2013 2:23 pm por Tom Suassuna

» O Caldeirão Furado
Quadro de Avisos do Salão Comunal da Corvinal EmptySeg maio 06, 2013 7:07 pm por Cathy A. Miller

» Ruas do Centro de Londres
Quadro de Avisos do Salão Comunal da Corvinal EmptyQua Mar 27, 2013 4:38 pm por David Hamaj McGinty


Quadro de Avisos do Salão Comunal da Corvinal

Ir para baixo

Quadro de Avisos do Salão Comunal da Corvinal Empty Quadro de Avisos do Salão Comunal da Corvinal

Mensagem por Convidad Seg Jan 17, 2011 5:51 pm

QUADRO DE AVISOS
Bem-Vindos Corvinos
Espero que gostem de sua estadia em Hogwarts e na Torre da Corvinal e que tenham tempo suficiente para encher suas cabeças ocas ( não joguem pedras, eu estou apenas pegando um trecho do hino de Hogwarts ) para esvazia-las novamente nas ferias!


É aqui que todos os avisos que serão passados para a Corvinal serão postados.
Caso vocês tenham um aviso a postar, por favor, enviar uma MP para mim ou a um diretor e iremos atualizar o quadro. Quando este for postado, postaremos um post deste modelo:

O aviso de Lemon sobre o seu livro perdido foi postado

Vale lembra-los que o aviso dura apenas duas semanas, após ou antes esse período, você terá que enviar um MP para a mesma pessoa que o postou pedindo a sua renovação

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos