Hogwarts Wizards Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pontos das casas
Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom... Grifin10 010 005 Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom... Lufa-l10 Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom... Corvin10 000 000 Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom... Sonser10
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Corujas e outros animais de pequeno porte
Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom... EmptySex Fev 28, 2014 12:49 pm por Melany Bullevour

» Loja de Varinhas Olivaras
Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom... EmptySex Fev 28, 2014 12:44 pm por Melany Bullevour

» Exemplo de curriculo
Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom... EmptySáb Jan 18, 2014 5:36 am por Ana Lovatto

» Chapéu Seletor
Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom... EmptySáb Nov 09, 2013 7:21 pm por Melany Bullevour

» Feitiço Accio
Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom... EmptyQua Set 11, 2013 2:49 pm por conjuradorasp

»  Ficha de Inscrição (Lucy Pevensie)
Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom... EmptyQua Ago 07, 2013 5:11 pm por Lucy Pevensie

» Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões
Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom... EmptySex Jul 12, 2013 2:23 pm por Tom Suassuna

» O Caldeirão Furado
Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom... EmptySeg maio 06, 2013 7:07 pm por Cathy A. Miller

» Ruas do Centro de Londres
Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom... EmptyQua Mar 27, 2013 4:38 pm por David Hamaj McGinty


Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom...

3 participantes

Ir para baixo

Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom... Empty Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom...

Mensagem por Harry Potter Qui Jan 06, 2011 2:52 pm



Idade:12

Apelidos: Potter Cool

Familiares Conhecidos: duda Mad ,tiu valter Mad tia petunia Mad Rony e Hermione Surprised

Filiação: Estados unidos,e os amigos nem sei,dps pergunto

Altura:1,71

Peso:51

Cabelos:morrom escuro,quase igual do meu avatar,só q maior

Olhos:castanho escuro

Outras características físicas marcantes: por pura coencidencia uso oculos mas não sempre

----------------------------------------------------
Historia do Personagem
----------------------------------------------------


Quando eu era bêbê,vivia com meus pais,mas um dia,Lord Voldemort encontrou o esconderijo da minha família, e matou minha mãe e meu pai,Lilly e Thiago Potter. Entretanto, quando voltou sua varinha para min, o seu feitiço voltou-se contra ele. Com o corpo destruído, Voldemort tornou-se um espírito sem poder, procurando refúgio em lugares escondidos do mundo. Eu, enquanto isso, fui deixado com uma cicatriz em forma de raio em sua testa, o único sinal físico da maldição de Voldemort. Eu Me tornei conhecido como "O Menino que Sobreviveu" no mundo dos feiticeiros, por ter sobrevivido a maldição da morte e por ter derrotado Lord Voldemort.
___________________________________________________________________________________
Pontos de Habilidade : ( você tem 10 pontos para distribuir como quiser , distribua usando : * )

Inteligência -**
Feitiço -**
Força -**
Destreza -*
Esquiva -
Vitalidade -**
Carisma - *
Harry Potter
Harry Potter
Aluno do 1º ano da Lufa - Lufa
Aluno do 1º ano da Lufa - Lufa

Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : na minha casa do lado do meu visinho

Ficha do Bruxo
Raça:: Bruxo
Casa:: Lufa-Lufa
Anos Academicos::
Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom... Left_bar_bleue0/0Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom... Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom... Empty Re: Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom...

Mensagem por Fabricio Delagorve Qui Jan 06, 2011 3:13 pm

Ei acho que não podemos escolher personagens da série... Ou pode?
Pensei isso pois geralmente em RPG não se pode escolher personagens já existentes, você deve criar seu personagem fazendo assim sua história.
Espero respostas da Staff... '-'

~bye
Fabricio Delagorve
Fabricio Delagorve
Aluno do 1º ano da Lufa - Lufa
Aluno do 1º ano da Lufa - Lufa

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/12/2010

Ficha do Bruxo
Raça:: Bruxo
Casa:: Lufa-Lufa
Anos Academicos::
Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom... Left_bar_bleue0/7Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom... Empty_bar_bleue  (0/7)

Ir para o topo Ir para baixo

Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom... Empty Re: Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom...

Mensagem por Harry Potter Qui Jan 06, 2011 3:31 pm

bom eles tem o nome snape,então pensei....pq não?
Harry Potter
Harry Potter
Aluno do 1º ano da Lufa - Lufa
Aluno do 1º ano da Lufa - Lufa

Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : na minha casa do lado do meu visinho

Ficha do Bruxo
Raça:: Bruxo
Casa:: Lufa-Lufa
Anos Academicos::
Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom... Left_bar_bleue0/0Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom... Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom... Empty Re: Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom...

Mensagem por Fabricio Delagorve Qui Jan 06, 2011 3:51 pm

Talvez você tenha que ter uma autorização de algum Administrador, ou coisa assim. Não sei bem como funciona essa questão nesse RPG. Questionei porque em outros RPGs de Harry Potter não é permitido "ser um personagem existente". ^-^ Vamos ver se algum "Diretor" autoriza sua ficha.
^-^

~bye
Fabricio Delagorve
Fabricio Delagorve
Aluno do 1º ano da Lufa - Lufa
Aluno do 1º ano da Lufa - Lufa

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/12/2010

Ficha do Bruxo
Raça:: Bruxo
Casa:: Lufa-Lufa
Anos Academicos::
Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom... Left_bar_bleue0/7Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom... Empty_bar_bleue  (0/7)

Ir para o topo Ir para baixo

Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom... Empty Re: Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom...

Mensagem por Julio Dumbledore Qui Jan 06, 2011 5:19 pm

Olá Sr. Potter poderia mudar o primeiro nome "Harry" irei aceitar seu formulario mas faça isso por favor.

Até a vista!
Julio Dumbledore
Julio Dumbledore
Diretor
Diretor

Mensagens : 100
Data de inscrição : 18/12/2010
Localização : Escola de magia e bruxaria de Hogwarts

Ficha do Bruxo
Raça:: Mestiço
Casa:: Grifinória
Anos Academicos::
Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom... Left_bar_bleue7/7Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom... Empty_bar_bleue  (7/7)

https://hogwartswizards.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom... Empty Re: Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom...

Mensagem por Harry Potter Sex Jan 07, 2011 7:55 am

mas como mudo o nome Question e invez de mudar o nome posso colocar algo entre o Harry e o Potter,sem ser thiago ou algo assim do nome do personagem do filme/livro
Harry Potter
Harry Potter
Aluno do 1º ano da Lufa - Lufa
Aluno do 1º ano da Lufa - Lufa

Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : na minha casa do lado do meu visinho

Ficha do Bruxo
Raça:: Bruxo
Casa:: Lufa-Lufa
Anos Academicos::
Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom... Left_bar_bleue0/0Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom... Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom... Empty Re: Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom...

Mensagem por Convidad Sex Jan 07, 2011 12:12 pm

Bem Sr.Potter(papai) acho que sim vc pode colocar um nome diferente entre Harry_____Potter pode colocar qualquer nome com exceção de Thiago ok muito grato e até a vista!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom... Empty Re: Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom...

Mensagem por Harry Potter Sex Jan 07, 2011 1:31 pm

mas como coloco
Harry Potter
Harry Potter
Aluno do 1º ano da Lufa - Lufa
Aluno do 1º ano da Lufa - Lufa

Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : na minha casa do lado do meu visinho

Ficha do Bruxo
Raça:: Bruxo
Casa:: Lufa-Lufa
Anos Academicos::
Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom... Left_bar_bleue0/0Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom... Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom... Empty Re: Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom...

Mensagem por Convidad Sex Jan 07, 2011 2:07 pm

Vai nos seu pefril

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom... Empty Re: Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom...

Mensagem por Convidad Sex Jan 07, 2011 2:08 pm

Perfil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom... Empty Re: Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom...

Mensagem por Julio Dumbledore Ter Jan 11, 2011 5:40 pm

Como eu disse antes Formulário Aceito.
E tópico trancado.

Até a vista!
Julio Dumbledore
Julio Dumbledore
Diretor
Diretor

Mensagens : 100
Data de inscrição : 18/12/2010
Localização : Escola de magia e bruxaria de Hogwarts

Ficha do Bruxo
Raça:: Mestiço
Casa:: Grifinória
Anos Academicos::
Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom... Left_bar_bleue7/7Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom... Empty_bar_bleue  (7/7)

https://hogwartswizards.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom... Empty Re: Eu juro solerimente q não vou fazer nada de bom...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos