Hogwarts Wizards Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pontos das casas
Lançamento Oficial do Profeta diário Grifin10 010 005 Lançamento Oficial do Profeta diário Lufa-l10 Lançamento Oficial do Profeta diário Corvin10 000 000 Lançamento Oficial do Profeta diário Sonser10
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Corujas e outros animais de pequeno porte
Lançamento Oficial do Profeta diário EmptySex Fev 28, 2014 12:49 pm por Melany Bullevour

» Loja de Varinhas Olivaras
Lançamento Oficial do Profeta diário EmptySex Fev 28, 2014 12:44 pm por Melany Bullevour

» Exemplo de curriculo
Lançamento Oficial do Profeta diário EmptySáb Jan 18, 2014 5:36 am por Ana Lovatto

» Chapéu Seletor
Lançamento Oficial do Profeta diário EmptySáb Nov 09, 2013 7:21 pm por Melany Bullevour

» Feitiço Accio
Lançamento Oficial do Profeta diário EmptyQua Set 11, 2013 2:49 pm por conjuradorasp

»  Ficha de Inscrição (Lucy Pevensie)
Lançamento Oficial do Profeta diário EmptyQua Ago 07, 2013 5:11 pm por Lucy Pevensie

» Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões
Lançamento Oficial do Profeta diário EmptySex Jul 12, 2013 2:23 pm por Tom Suassuna

» O Caldeirão Furado
Lançamento Oficial do Profeta diário EmptySeg maio 06, 2013 7:07 pm por Cathy A. Miller

» Ruas do Centro de Londres
Lançamento Oficial do Profeta diário EmptyQua Mar 27, 2013 4:38 pm por David Hamaj McGinty


Lançamento Oficial do Profeta diário

Ir para baixo

Lançamento Oficial do Profeta diário Empty Lançamento Oficial do Profeta diário

Mensagem por Convidad Sex Jan 07, 2011 11:52 am

Olá gente estou aqui na primeira edição do Profeta Diário para lhes dizer as notícias recentes do fórum primeiro, as aulas na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts começarão no dia 20 de janeiro por isso recomendo que façam suas matrículas em hogwarts logo e vão ao chapeu seletor para verem quais serão suas casas outra coisa agora eu aprovarei os formulários das pessoas pois o Julio não tem muito tempo no PC para estar aceitando os formulários portanto essa tarefa irá para mim ok gente Very Happy As atualizações do Fórum serão postadas aqui agora ok e não esqueçam de assistir Harry Potter e as Reliquias da Morte parte 1 nos cinemas! Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos