Hogwarts Wizards Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pontos das casas
Dormitório das Meninas [Lufa-Lufa] Grifin10 010 005 Dormitório das Meninas [Lufa-Lufa] Lufa-l10 Dormitório das Meninas [Lufa-Lufa] Corvin10 000 000 Dormitório das Meninas [Lufa-Lufa] Sonser10
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Corujas e outros animais de pequeno porte
Dormitório das Meninas [Lufa-Lufa] EmptySex Fev 28, 2014 12:49 pm por Melany Bullevour

» Loja de Varinhas Olivaras
Dormitório das Meninas [Lufa-Lufa] EmptySex Fev 28, 2014 12:44 pm por Melany Bullevour

» Exemplo de curriculo
Dormitório das Meninas [Lufa-Lufa] EmptySáb Jan 18, 2014 5:36 am por Ana Lovatto

» Chapéu Seletor
Dormitório das Meninas [Lufa-Lufa] EmptySáb Nov 09, 2013 7:21 pm por Melany Bullevour

» Feitiço Accio
Dormitório das Meninas [Lufa-Lufa] EmptyQua Set 11, 2013 2:49 pm por conjuradorasp

»  Ficha de Inscrição (Lucy Pevensie)
Dormitório das Meninas [Lufa-Lufa] EmptyQua Ago 07, 2013 5:11 pm por Lucy Pevensie

» Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões
Dormitório das Meninas [Lufa-Lufa] EmptySex Jul 12, 2013 2:23 pm por Tom Suassuna

» O Caldeirão Furado
Dormitório das Meninas [Lufa-Lufa] EmptySeg maio 06, 2013 7:07 pm por Cathy A. Miller

» Ruas do Centro de Londres
Dormitório das Meninas [Lufa-Lufa] EmptyQua Mar 27, 2013 4:38 pm por David Hamaj McGinty


Dormitório das Meninas [Lufa-Lufa]

2 participantes

Ir para baixo

Dormitório das Meninas [Lufa-Lufa] Empty Dormitório das Meninas [Lufa-Lufa]

Mensagem por Fabricio Delagorve Dom Jan 02, 2011 6:30 am

Dormitório das Meninas [Lufa-Lufa]
Esse é o dormitório das meninas. Logicamente elas não dormem com os meninos, mas existem aquelas que "quebram esta regra" e dormem junto com os garotos. É um local pessoal para as garotas, elas podem fazer festinhas ilegais e conversar sobre coisas de meninas.


OBS.:Apenas Garotas/Meninas podem postar aqui. Caso algum garoto poste aqui poderá ter uma "punição" e a casa poderá perder pontos. Por favor pelo bem da Lufa-Lufa, garotos não postem aqui!
Atenciosamente,
Fabricio Delagorve
Fabricio Delagorve
Fabricio Delagorve
Aluno do 1º ano da Lufa - Lufa
Aluno do 1º ano da Lufa - Lufa

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/12/2010

Ficha do Bruxo
Raça:: Bruxo
Casa:: Lufa-Lufa
Anos Academicos::
Dormitório das Meninas [Lufa-Lufa] Left_bar_bleue0/7Dormitório das Meninas [Lufa-Lufa] Empty_bar_bleue  (0/7)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório das Meninas [Lufa-Lufa] Empty Re: Dormitório das Meninas [Lufa-Lufa]

Mensagem por Coraline Jones Ter Dez 13, 2011 8:18 am

Assim que cheguei no meu dormitório Fabricio disse que eu iria ficar com outras três meninas, Morganna,Livia e Michelle,eu nem falei com elas,sou muito tímida,saí correndo pro banheiro e começei a me lavar da cabeça aos pés,meu banho demorou dez minutos,quando saí do banheiro,vesti meu pijama , deitei e começei a ler " Hogwarts,uma história" mal percebi mas Edward,minha coruja da neve,já estava lá,na gaiola junto das minhas malas. Li 8 páginas do livro,bebi um copo d'água e caí no sono.
Coraline Jones
Coraline Jones
Visitante
Visitante

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/12/2011
Localização : Casa dos Jones, Rua dos Alfeneiros, Londres

Ficha do Bruxo
Raça::
Casa::
Anos Academicos::
Dormitório das Meninas [Lufa-Lufa] Left_bar_bleue0/0Dormitório das Meninas [Lufa-Lufa] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos