Pontos das casas
010 005 000 000
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Corujas e outros animais de pequeno porte
Sex Fev 28, 2014 12:49 pm por Melany Bullevour

» Loja de Varinhas Olivaras
Sex Fev 28, 2014 12:44 pm por Melany Bullevour

» Exemplo de curriculo
Sab Jan 18, 2014 5:36 am por Ana Lovatto

» Chapéu Seletor
Sab Nov 09, 2013 7:21 pm por Melany Bullevour

» Feitiço Accio
Qua Set 11, 2013 2:49 pm por conjuradorasp

»  Ficha de Inscrição (Lucy Pevensie)
Qua Ago 07, 2013 5:11 pm por Lucy Pevensie

» Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões
Sex Jul 12, 2013 2:23 pm por Tom Suassuna

» O Caldeirão Furado
Seg Maio 06, 2013 7:07 pm por Cathy A. Miller

» Ruas do Centro de Londres
Qua Mar 27, 2013 4:38 pm por David Hamaj McGinty


Ficha de Elizabeth Mayfair

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Elizabeth Mayfair

Mensagem por Elizabeth Mayfair em Ter Abr 24, 2012 8:56 am

Nome: Elizabeth Jean Mayfair

Idade: 11 anos

Apelidos: Lizzy

Familiares Conhecidos: nenhum, todos são trouxas

Filiação: Anna Marie O’Connor e George Anthony Mayfair - ambos trouxas

Altura: 1,53 m

Peso: 42 Kg

Cabelos: longos castanho-acobreados

Olhos: castanho-avelã

Outras características físicas marcantes: Elizabeth é magra e dona de uma beleza clássica e delicada. Possui cabelos castanhos e lisos, com as pontas enroladas, que cascateiam suavemente até sua cintura, e destacam-se em comparação com a pele muito alva. Seus olhos são castanho-avelã, os cílios muito escuros e as sobrancelhas grossas. Seu rosto está sempre ao natural, com seu par de óculos que vive a escorregar para a ponta do nariz .
Seu estilo é uma mistura de despojado, alegre e delicado. Adora roupas confortáveis e de preferência, escuras, sem esquecer do seu surrado e inseparável all star preto.


----------------------------------------------------
Historia do Personagem Elizabeth nunca foi amada por sua família, um fato que nunca conseguiu entender. Desde pequena, seus pais faziam comparações entre ela e sua irmã quatro anos mais velha, Margareth. Marge, como todos a chamam, sempre foi a melhor em tudo, a mais bonita, a mais inteligente, a mais perfeita... Seus pais nunca fizeram questão de esconder sua predileção à Marge, ao contrário, condenavam Elizabeth por ser, como eles mesmos diziam, sua sina, uma cruz que eles deveriam carregar por algum pecado grave cometido.
Josh McGreggory, o filho de seus padrinhos, foi o seu amor de infância. Sempre que seus pais se faziam visitas, as crianças aproveitavam para brincar. Com o passar do tempo, a adolescência chegando, Josh fez outras amizades, então quase não se viam. Nas raras vezes em que isso acontecia, Josh a tratava com polida educação, mas nem de longe com a amizade que tinham antes, o que magoava Elizabeth. Hà três anos que os dois freqüentam a mesma escola, e foi nesse período que Elizabeth veio a conhecer Josh McGreggory. Ele desprezou sua amizade e sempre que surgia a oportunidade, e não eram poucas, tratava de humilhá-la diante de todos. Se quando eram amigos Lizzy não revelou seus sentimentos, imagine agora, com Josh tratando-a dessa forma.
Foi neste ambiente de muito ”amor”, “carinho” e “compreensão” que Elizabeth cresceu, condenando-se o tempo todo por não ser a filha que seus pais queriam que fosse, tornando-se uma pessoa insegura. A vida de Lizzy passou assim, amando sem ser amada, sufocando esse sentimento que parecia ser sua perdição. Lizzy aprendeu a esconder seus sentimentos, e hoje não acredita mais no amor. Mas tudo mudou depois que uma certa carta chegou à residência dos Mayfair.
Quando descobriram que sua filha caçula era uma bruxa, os Mayfair passaram a condená-la, a recriminá-la, a desprezá-la mais do que antes. Chegaram mesmo ao ponto de odiá-la, e se fosse para a “maldita” escola, nem mesmo precisaria voltar. Mesmo indo contra o que todos achavam que ela faria, mesmo indo contra o que ela mesma achava que faria, ela decidiu ir. Sem saber de onde tirou tanta coragem, ela aceitou de braços abertos essa nova vida em Hogwarts e tudo o que viria com ela.
Então, sem olhar para traz ela arrumou suas poucas coisas, e rumou para seu destino de bruxa. Quem sabe, em Hogwarts, pudesse ser outra pessoa, ou talvez ser ela mesma?

___________________________________________________________________________________
Pontos de Habilidade : ( você tem 10 pontos para distribuir como quiser , distribua usando : * )

Inteligência - 3
Feitiço -2
Força -1
Destreza -1
Esquiva -1
Vitalidade -1
Carisma -1

Elizabeth Mayfair
Visitante
Visitante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do Bruxo
Raça::
Casa::
Anos Academicos::
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum