Hogwarts Wizards Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pontos das casas
Ficha de Inscrição-Matheus Cornelious Grifin10 010 005 Ficha de Inscrição-Matheus Cornelious Lufa-l10 Ficha de Inscrição-Matheus Cornelious Corvin10 000 000 Ficha de Inscrição-Matheus Cornelious Sonser10
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Corujas e outros animais de pequeno porte
Ficha de Inscrição-Matheus Cornelious EmptySex Fev 28, 2014 12:49 pm por Melany Bullevour

» Loja de Varinhas Olivaras
Ficha de Inscrição-Matheus Cornelious EmptySex Fev 28, 2014 12:44 pm por Melany Bullevour

» Exemplo de curriculo
Ficha de Inscrição-Matheus Cornelious EmptySáb Jan 18, 2014 5:36 am por Ana Lovatto

» Chapéu Seletor
Ficha de Inscrição-Matheus Cornelious EmptySáb Nov 09, 2013 7:21 pm por Melany Bullevour

» Feitiço Accio
Ficha de Inscrição-Matheus Cornelious EmptyQua Set 11, 2013 2:49 pm por conjuradorasp

»  Ficha de Inscrição (Lucy Pevensie)
Ficha de Inscrição-Matheus Cornelious EmptyQua Ago 07, 2013 5:11 pm por Lucy Pevensie

» Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões
Ficha de Inscrição-Matheus Cornelious EmptySex Jul 12, 2013 2:23 pm por Tom Suassuna

» O Caldeirão Furado
Ficha de Inscrição-Matheus Cornelious EmptySeg maio 06, 2013 7:07 pm por Cathy A. Miller

» Ruas do Centro de Londres
Ficha de Inscrição-Matheus Cornelious EmptyQua Mar 27, 2013 4:38 pm por David Hamaj McGinty


Ficha de Inscrição-Matheus Cornelious

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Inscrição-Matheus Cornelious Empty Ficha de Inscrição-Matheus Cornelious

Mensagem por Matheus-Cornelious Sáb Jul 23, 2011 7:48 pm

Nome: Matheus Cornelious Lanza Grift Costa
Idade: 13
Apelidos: Grift

Familiares Conhecidos: Meu Sonbrinho Gabriel e minha Mãe e Meu Irmao

Filiação: Pai-Trouxa,Mãe-Bruxa

Altura: 1,60

Peso:55

Cabelos:Preto

Olhos:Marrom Escuro
Outras características físicas marcantes: Oculos(Só uso em sala de Aula_
----------------------------------------------------
Historia do Personagem
----------------------------------------------------


Eu Matheus Cornelious Lanza Grift Costa(Costa porcausa do meu Pai Trouxa) sou filho mestiço venho de uma familia humilde minha mãe sabe fazer poções e tem a Arte da Adivinhaçao ela saber ver o futuro e meu Pai aposentado(no mundo dos trouxas) meu irmão mais velho herdou o poder de ver o futuro da minha mãe e eu a arte de fazer poções eu e meu irmão sempre teve uma certa rivalidade eu e ele ja tivemos varia lutas,mas eu sou mais chegado no meu sobrinho Gabriel agente ja infrentou varios monstros e ele nao foje de uma bela aventura nao importa o tamanho dela ja enfrentamos orcs dragões e criaturas misticas(tenho uma cicatriz no olho enfrentando um dragão libanes e tenho uma cicatriz no cotovelo porcausa dos orcs e uma cicatriz fina porem grande no braço) minha familia ja enfrentou dificuldades por causa da guerra Bruxa que teve em minha cidade(Gondor-Capital Minas trith) mas nada qeu nao se possa resolver eu espero entrar nessa escola com muito prazer Smile
___________________________________________________________________________________
Pontos de Habilidade : ( você tem 10 pontos para distribuir como quiser , distribua usando : * )

Inteligência - 2
Feitiço -2
Força -2
Destreza -11
Esquiva -2
Vitalidade -1
Carisma -
Matheus-Cornelious
Matheus-Cornelious
Visitante
Visitante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/07/2011
Localização : Gondor-Minas Trith

Ficha do Bruxo
Raça::
Casa::
Anos Academicos::
Ficha de Inscrição-Matheus Cornelious Left_bar_bleue0/0Ficha de Inscrição-Matheus Cornelious Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Inscrição-Matheus Cornelious Empty Re: Ficha de Inscrição-Matheus Cornelious

Mensagem por Alvo Severo Sáb Jul 30, 2011 7:13 pm

Aceito
Alvo Severo
Alvo Severo
Vice-Diretor
Vice-Diretor

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Godric's Hollow / Hogwarts

Ficha do Bruxo
Raça:: Bruxo
Casa:: Grifinória
Anos Academicos::
Ficha de Inscrição-Matheus Cornelious Left_bar_bleue7/7Ficha de Inscrição-Matheus Cornelious Empty_bar_bleue  (7/7)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos