Hogwarts Wizards Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
Pontos das casas
[Ficha se Inscrissão] - Nathan Grace Grifin10 010 005 [Ficha se Inscrissão] - Nathan Grace Lufa-l10 [Ficha se Inscrissão] - Nathan Grace Corvin10 000 000 [Ficha se Inscrissão] - Nathan Grace Sonser10
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Corujas e outros animais de pequeno porte
[Ficha se Inscrissão] - Nathan Grace EmptySex Fev 28, 2014 12:49 pm por Melany Bullevour

» Loja de Varinhas Olivaras
[Ficha se Inscrissão] - Nathan Grace EmptySex Fev 28, 2014 12:44 pm por Melany Bullevour

» Exemplo de curriculo
[Ficha se Inscrissão] - Nathan Grace EmptySáb Jan 18, 2014 5:36 am por Ana Lovatto

» Chapéu Seletor
[Ficha se Inscrissão] - Nathan Grace EmptySáb Nov 09, 2013 7:21 pm por Melany Bullevour

» Feitiço Accio
[Ficha se Inscrissão] - Nathan Grace EmptyQua Set 11, 2013 2:49 pm por conjuradorasp

»  Ficha de Inscrição (Lucy Pevensie)
[Ficha se Inscrissão] - Nathan Grace EmptyQua Ago 07, 2013 5:11 pm por Lucy Pevensie

» Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões
[Ficha se Inscrissão] - Nathan Grace EmptySex Jul 12, 2013 2:23 pm por Tom Suassuna

» O Caldeirão Furado
[Ficha se Inscrissão] - Nathan Grace EmptySeg maio 06, 2013 7:07 pm por Cathy A. Miller

» Ruas do Centro de Londres
[Ficha se Inscrissão] - Nathan Grace EmptyQua Mar 27, 2013 4:38 pm por David Hamaj McGinty


[Ficha se Inscrissão] - Nathan Grace

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha se Inscrissão] - Nathan Grace Empty [Ficha se Inscrissão] - Nathan Grace

Mensagem por Nathan Grace Seg Jul 11, 2011 11:17 pm

Nome: Nathan James Grace

Idade: 11 Anos

Apelidos: Grace (por desconhecidos) e Winner (Pela minha família)

Familiares Conhecidos: William Grace Jr. (tio/bruxo), Lucy Grace (tia/trouxa), Peter Grace (primo/bruxo), Luma Grace (avó/bruxa), William Grace (avô/bruxa), Miley McLean (avó/trouxa) e Carl McLean (avô/trouxa)

Filiação: Shan Grace (Bruxo) e Mary Grace (Bruxa) [OBS: Mary McLean quando solteira]

Altura: 1,45

Peso: 34kg

Cabelos: Castanhos

Olhos: Castanhos

Outras características físicas marcantes: Oculos (só para leitura) e uma marca de nascensa (atrás do ombro esquerdo)

----------------------------------------------------
História do Personagem:
Sou filho de bruxos, meu pai e minha mãe são bruxos, mas minnha mãe é de origem trouxa. Quando era pequeno, começei a fazer coisas estranhas acontecerem, logo meus pais souberam que eu também seria um bruxo e não um aborto.
Desde criança sei sobre o mundo bruxo, sempre adorei quadribol, mas como minha mãe é de família trouxa, sei jogar basquete, e alguns outros esportes trouxas. Pelo menos uma vez por semana eu visitava o Beco Diagonal, ficava me divertindo nas lojas de guloseimas e de brinquedos, ficava babando as vassouras das vitrines e sempre tomava um sorvete antes de ir embora. As vezes ficava olhando a loja de varinhas pensando qual seria a minha, sempre quis uma, mas minha mãe queria que eu só pegasse em uma quando fosse para uma escola de magia, portanto, nunca toquei em uma varinha, a não ser pela do meu pai, que ficava me ensinando feitiços básicos.
Quando recebi a carta falando que eu tinha entrado para Hogwarts foí uma alegria só, eu tinha conseguido entrar para a melhor escola de magia e bruxaria do país.
Logo fomos para o Beco Diagonal comprar meus materiais, e finalmente ganhei minha primeira varinha, fiquei super feliz por ter uma.
Minha mãe só ficou um pouco triste quando estava na plataforma para pegar o trem, ela não queria me deixar ir, sempre que tentava ela me puxava para mais um abraço, até que meu pai conseguio convence-la a me deixar ir quando prometi que iria voltar nas férias.
Fiquei no vagão do trem dando thau para eles assim como todos os outros alunos.
Em geral, minha mãe era super protetora e meu pai era mais liberal, mas sempre tive um bom relacionamento com eles.
----------------------------------------------------

___________________________________________________________________________________
Pontos de Habilidade:

Inteligência - 1
Feitiço - 2
Força - 1
Destreza - 2
Esquiva - 1
Vitalidade - 1
Carisma - 2
Nathan Grace
Nathan Grace
Visitante
Visitante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do Bruxo
Raça::
Casa::
Anos Academicos::
[Ficha se Inscrissão] - Nathan Grace Left_bar_bleue0/0[Ficha se Inscrissão] - Nathan Grace Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha se Inscrissão] - Nathan Grace Empty Re: [Ficha se Inscrissão] - Nathan Grace

Mensagem por Alvo Severo Sáb Jul 30, 2011 7:11 pm

Formulário Aceito
Alvo Severo
Alvo Severo
Vice-Diretor
Vice-Diretor

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Godric's Hollow / Hogwarts

Ficha do Bruxo
Raça:: Bruxo
Casa:: Grifinória
Anos Academicos::
[Ficha se Inscrissão] - Nathan Grace Left_bar_bleue7/7[Ficha se Inscrissão] - Nathan Grace Empty_bar_bleue  (7/7)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos